Testes de integração da Estação MultiMissão de Natal (EMMN), que teve os softwares desenvolvidos pelo CCSL-IFRN – Centro de Competências em Soluções Livres do IFRN com o modelo de engenharia do satélite SPORT ( SPORT: Scintillation Prediction Observations Research Task ) da NASA – National Aeronautics and Space Administration.

Na foto, vemos o Prof. Moisés Souto do CCSL-IFRN, o Prof. Cassiano do INPE e o pesquisador Hilário Castro, conduzinho testes de integração da EMMN para operação junto ao satélite SPORT da NASA.

Testes em conjunto de equipes do INPE, Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

CCSL-IFRN participa de testes de integração da Estação Multmissão de Natal (EMMN) para operação em conjunto ao satélite SPORT