Participação do Projeto Samanaú na Feira de Ciências.

I-SWEEEP 2014 (International Sustainable World Project Olympiad)

Única feira de ciências aberta para estudantes do ensino médio de todo o mundo.

Os projetos selecionados para participar no I-SWEEEP são da área de engenharia, meio ambiente e energia e eles devem se concentrar na sustentabilidade. Este evento proporciona uma oportunidade de aprendizagem excepcional para os alunos e um ambiente multicultural em que os eles podem interagir e aprender uns com os outros.

Entre 66 países, 365 projetos, 550 estudantes, o Projeto Samanaú, além de ter sido selecionado para participação, conseguiu ser premiado com a medalha de bronze, na categoria engenharia.

O que significa Projeto Samanaú?

Consiste em uma estação de coleta de dados ambientais que atualmente tem seu uso voltado para a meteorologia e que é desenvolvido pelo CCSL-IFRN, em Caicó-RN.

FONTE: https://portal.ifrn.edu.br/campus/caico/noticias/i-sweeep-2014-e-projeto-samanau

I-SWEEEP 2014 e Projeto Samanaú