Posts Similares
Eventos · FEBRACE · Samanaú · Samanaú.PCD · Samanaú.WEBIFRN Caicó está sendo representado na FEBRACE em São Paulo
PorMoises SoutoDe 12 a 16 de março, a cidade de Caicó será representada na maior feira de ciências do país, a FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia) 2013, com o Projeto Samanaú – rede de coleta de dados sem fio de Caicó, que foi desenvolvido pelos alunos Felipe de Oliveira Lúcio Tavares e Anderson Manoel de Azevedo Pereira, do IFRN Câmpus Caicó, sob a orientação dos professores Moisés Souto e Max Silveira.
Eventos · Samanaú · Samanaú.PCD · Samanaú.TX · Samanaú.WEBProjeto Samanaú é tema de palestra, dia 11/10/2017, promovida pelo PIBID
PorMoises SoutoNa próxima quarta-feira, 11 de outubro, às 14h, no Miniauditório da DIAC, o Campus Natal-Central do IFRN receberá a visita de um grupo de alunos da Escola Estadual Francisco Ivo Cavalcante, para uma palestra sobre o Projeto Samanaú, numa iniciativa dos coordenadores do Subprojeto PIBID-Geografia.
Eventos · FEBRACE · Prêmios · Samanaú · Samanaú.PCD · Samanaú.WEBProjeto Samanaú.SAT consegue o 1º lugar no IX CONGIC
PorMoises SoutoO Projeto Samanaú.SAT, desenvolvido pelo Centro de Competências em Software Livre (CCSL-IFRN), obteve o primeiro lugar na Mostra Tecnológica do IX Congresso de Iniciação Científica (CONGIC) do IFRN.
Eventos · FEBRACE · Prêmios · Samanaú · Samanaú.PCD · Samanaú.SAT · Samanaú.TX · Samanaú.WEBProjeto Samanaú.SAT ganha diversos prêmios na FEBRACE 2014
PorMoises SoutoO Projeto Samanaú.SAT, desenvolvido por alunos do Campus Caicó do IFRN, voltou da última edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE) trazendo vários prêmios para o nosso estado, entre eles uma certificação internacional da American Meteorological Society pelo excelente desempenho na Feira.
Acontece nesta sexta (7/7/2017) inauguração do novo espaço do CCSL
PorMoises SoutoNesta sexta-feira, 7 de julho, o Campus Natal-Central será palco do primeiro Workshop do Centro de Competências em Software Livre (CSSL) do IFRN. O evento acontece a partir das 8h30, no miniauditório do bloco B.
Live sobre os projetos de pesquisa do IFRN voltados para o enfrentamento ao Coronavírus – CCSL-IFRN
PorMoises SoutoO Campus Natal – Zona Leste está realizando um ciclo de debates ao vivo sobre o atual momento de isolamento social, provocado pela pandemia no novo Coronavírus. No segundo encontro, os participantes do evento virtual discutiram os projetos de pesquisa do IFRN voltados para o enfrentamento à COVID-19. O assunto foi abordado pelos professores Wagner de Oliveira, Moisés Cirilo de Brito Souto e Jassio Pereira de Medeiros, com a mediação do professor Márcio Adriano de Azevedo. Clique no link abaixo para assistir…