O projeto acadêmico intitulado “Aplicação de plataformas de coleta de dados Samanaú para monitoramento ambiental através do Sistema Brasileiro de Coleta de Dados”, sob responsabilidade de seu Coordenador, Prof. Edgard de Faria Corrêa, abre edital para o processo de seleção de bolsistas. Os(as) selecionados(as) integrarão o projeto no intuito de atender os objetivos e metas para: implantação de estação de coleta de dados (Samanaú.PCD) e de transmissores de dados por satélite (Samanaú.TX); integração com sensores para aplicações oceanográficas; e validação da comunicação (rastreio, telemetria, telecomando) com as constelações de satélite SBCDA e/ou GOLDS, através da Estação MultiMissão de Natal – EMMN.

O presente edital destina-se à seleção de discente de curso superior em computação e/ou engenharias regularmente matriculados em instituições de ensino superior para ocupar vagas remuneradas no Projeto Samanaú SBCDA.

As inscrições ficarão abertas durante o período de 26 de março de 2021 até às 23h59 de 05 de abril de 2021 e deverão ser realizadas, através do link https://ccsl.ifrn.edu.br/editais/edital-01-2021-samanau-sbcda-ufrn-funpec/, mediante envio dos seguintes documentos:

E-mail para contato, no caso de problemas técnicos: ccsl@ifrn.edu.br

CRONOGRAMA
Inscrições 
Listagem de inscrições homologadas no sistema
26/03/2021 – 05/04/2021

Análise de Currículo: análise e classificação, pela comissão de seleção, dos currículos dos candidatos.

Resultado da análise curricular

06/04/2021
Entrevista: etapa opcional que acontecerá em caso de empate entre dois ou mais candidatos na etapa anterior. A entrevista dos candidatos com a Comissão de Seleção será realizada, através de videoconferência, em horário a ser definido por correio eletrônico (e-mail) enviado pela Comissão aos candidatos. 07/04/2021 – 08/04/2021
Divulgação dos Resultados: a divulgação da classificação e resultado final do processo seletivo. Divulgação do resultado final da seleção 09/04/2021
   

Translate »