SISTEMA DE DISPLAY MULTIMÍDIA INDOOR COM INTEGRAÇÃO COM REDES SOCIAIS
O sistema INTERAÇÃO.TV é um sistema de mídias interativas do IFRN que está disponível na url http://www.interacao.ifrn.edu.br.
Nele os setores/núcleos de Comunicação Social do IFRN podem realizar a integração com diversos tipos de mídias sociais. Sendo possível integrar: Instagram, Feed RSS, Twitter; além de ser possível inserir diretamente conteúdo dentro do sistema que irá exibir as informações em uma Smart TV.
Arquivos para download
- Product Info
- Datasheet
- Instruction Manual
CARACTERÍSTICAS
Integração com Twitter e Instagram para baixar posts por hashtags
Controle de usuários de redes sociais, permitindo que usuários confiáveis entrem na programação de forma automática
Importação de postagem de notícias de Feed RSS
Controle de liberação de posts
Funciona direto em Smar.Tv
Fácil de usar
Permite postagem de conteúdo próprio
DIAGRAMA GERAL
INTERAÇÃO.TV - TOTEM
O interação.TV – TOTEM é uma nova aplicação do Interação.TV, adicionando a capacidade de entender o público e o engajamento das publicações.
Essa funcionalidade permite a integração para torná-lo um totem de comunicação, que fará uso de identificação facial para coletar informações anônimas a respeito do perfil de quem está à frente do equipamento, tais como, a faixa etária e o sexo.
Através desses dados, existe uma personalização do conteúdo informativo ou publicitário, de acordo com os perfis de idade e sexo, com a personalização dos anúncios que serão exibidos.
O totem servirá para sumarizar em cada post, estatísticas de interação. Servirá de auxílio para otimizar as campanhas de marketing com exibição de mídia indoor.
Arquivos para download
- Product Info
- Datasheet
- Instruction Manual
CARACTERÍSTICAS
– Nova aplicação do interação.TV;
– Contagem de tempo e permanência de interação do sistema com o público;
– Coleta de dados em tempo real;
– Funcionamento direto em Smart TV;
– Comunicação através do broker MQTT.
APLICAÇÕES
– Inteligência artificial para o reconhecimento de pessoas;
– Sistema de análise de conteúdo;
– Indicador do dispositivo para a coleta;
– Postagem de conteúdo de acordo com as características do público-alvo;
– Monitoramento de interação;
– Otimização de conteúdo para campanhas de marketing;
– Exibição de estatísticas de interação;