O Encontro de Extensão do IFRN: Eixo Seridó/Trairi é destinado a empresários, representantes do poder público e alunos e tem por finalidade esclarecer o papel do Instituto no desenvolvimento regional a partir de suas áreas de qualificação. O evento também apresentará os estágios oferecidos pelo IFRN bem como as possibilidades de convênios com empresas para viabilização da prática profissional. O Evento ocorreu no Campus Currais Novos.

Hoje pela manha, o professor Moisés Souto foi ate o IF de Currais apresentar o Projeto Samanaú, onde o mesmo procurou divulgar o projeto, atraindo olhares de empresários e do poder publico.

Banner Explicativo do Projeto.

Banner_final-page-001

Evento de Extensão do IFRN – Eixo Seridó/Trairi