Informações sobre esta vaga

Valor da bolsa:

de 12/2020 à 06/2021

Inscrições, recursos e formulários

O Centro de Competências em Software Livre (CCSL) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna pública a abertura de inscrições para a contratação de bolsistas para atuação no âmbito do Projeto MOBILE CLEAN UVC: Sistema robótico de desinfecção com a utilização de luzes UVC e Internet das Coisas, para desenvolvimento das atividades previstas pelo CCSL-IFRN nos termos do projeto supracitado, aprovado no Edital 01/2020 DIPEQ/CNAT/IFRN.

As inscrições estarão abertas durante o período de 01 de dezembro de 2020 a 05 de dezembro de 2020, deverão ser efetuadas em formulário anexo a este página, pelo candidato. A seleção será simplificada, a partir do envio da sua inscrição, será feita uma triagem de perfis e entraremos em contato com aqueles que melhor se adequarem para uma entrevista. Em seguida, será encaminhado o aluno bolsista para formalização junto a DIPEQ/CNAT.

Requisitos obrigatórios

para a vaga:

• Ter matrícula ativa a partir do quarto período em curso técnico de nível médio ou superior ofertado no IFRN/CNAT, onde o projeto será submetido;

• ter Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a média da Instituição.

• ter Currículo Lattes atualizado há pelo menos três meses a contar da submissão

• não ter vínculo empregatício nem receber bolsa ou qualquer outro auxílio financeiro durante a execução do projeto

• dispor de 15 horas presenciais (porém durante a pandemia de COVID-19 o trabalho será feito remotamente) por semana para executar seu plano de trabalho no projeto

Conhecimentos desejáveis

para a vaga:

• Conhecimento com desenvolvimento de sistemas embarcados, utilizando raspberry pi e arduino;

• Programação com python e django;

• Conhecimento em programação para sistemas embarcados;

Além disso, deve ser responsável, dinâmico, pro-ativo, prezar pelo bom relacionamento e trabalho em equipe 🙂

E-mail para contato, no caso de problemas técnicos: ccsl@ifrn.edu.br